Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

DM9DDB Entre as melhores empresas para começar a carreira.


DM9DDB É ELEITA UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE COMEÇAR A CARREIRA
     
     São Paulo, maio de 2011 – A agência de publicidade DM9DDB é a única empresa de comunicação do País a figurar no 1º guia das Melhores Empresas para se Começar a Carreira, publicado na edição da Você S.A. que chega hoje às bancas. O estudo inédito foi apresentado ao mercado ontem à noite em solenidade na sede da Editora Abril, em São Paulo.
     Além do exclusivismo no ranking, a agência também foi um dos quatro destaques da pesquisa sendo reconhecida como a melhor na categoria Desafio e Autoexpressão. Sergio Valente, presidente da DM9DDB, e a gerente de RH, Maria Eduarda Lomanto, subiram ao palco para receber o troféu. “Estamos realmente orgulhosos com este prêmio, que é um dos mais importantes já recebidos pela agência, pois reconhece uma gestão voltada para pessoas e para o desenvolvimento individual e coletivo de nossa turma”, afirma Sergio Valente.
     O estudo inédito foi idealizado pela revista em parceria com a Cia de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA) e avaliou práticas e políticas de gestão de pessoas, voltadas aos profissionais entre 20 e 28 anos. “O processo foi marcado por uma transparência absoluta”, afirma Maria Eduarda Lomanto, “a empresa e os jovens responderam questionários muito bem construídos e recebemos a visita de um profissional da publicação que passou cerca de 3 horas na agência conhecendo nossas práticas e debatendo cada uma delas profundamente”, afirma.
     Entre os programas voltados aos funcionários estão: Campus 9, programa permanente de palestras oferecidas todas as terças e quintas-feiras das 9h às 10h sobre os mais diversos temas; Finin9, programa de subsídio de cursos, MBA, pós-graduações e participações no Festival de Cannes; Pegando Leve, voltado ao bem-estar por meio de aulas de yoga gratuitas na agência e desconto em massagens e acupuntura no Instituto Iglesias; Pegando Pesado, feito em parceria com a Cia Athlética oferece treinamento gratuito de corrida no parque com personal trainer e treino em academia; SPA9, shiatsu gratuito para os funcionários todas as terças e quintas-feiras.
     O objetivo da agência agora é aprimorar ainda mais o compromisso com seus funcionários, projeto que tem apoio irrestrito de todas as lideranças da agência.
     A agência de publicidade DM9DDB é a única empresa de comunicação do País a figurar no 1º guia das Melhores Empresas para se Começar a Carreira, publicado na edição da Você S.A. que chega hoje às bancas. O estudo inédito foi apresentado ao mercado ontem à noite em solenidade na sede da Editora Abril, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário